quinta-feira, 7 de março de 2013

2013 MINUTOS A NADAR

clique na imagem para ampliar
 


Complexo de Piscinas de Guimarães acolhe a iniciativa que em 2012 envolveu mais de 2 mil pessoas
O Complexo de Piscinas de Guimarães acolhe, nos dias 9 e 10 de março, mais uma edição da iniciativa que em 2012 envolveu mais de 2 mil pessoas e que em 2013 promete repetir o sucesso alcançado.
Esta iniciativa de promoção da natação e do pólo aquático, integrada na programação de Guimarães Cidade Europeia do Desporto 2013 contempla a realização de uma prova internacional de pólo aquático com 4 equipas do escalão de infantis, assim como um programa paralelo de actividades desportivas e lúdicas.
Este evento destina-se à participação de todos e as inscrições (gratuitas) estão abertas, podendo ser efetuadas na recepção do Complexo de Piscinas de Guimarães ou através do email piscinas@tempolivre.pt. Terá inicio às 9h30 do dia 9 de Março (sábado) terminando precisamente às 19h03 do dia 10 de Março (domingo).
 2013 Minutos a Nadar é uma iniciativa que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Natação, a Associação de Natação do Norte de Portugal e da secção de pólo aquático do Vitória SC.
 Mais de 2 mil pessoas são chamadas a participar neste evento de promoção e divulgação da natação, um dos desportos favoritos dos vimaranenses.
 Os 2013 Minutos a Nadar contemplam, para além da prova contínua de natação um conjunto de actividades como fitness, hidroginástica, hidrobike, natação sincronizada, pólo aquático, baptismo de mergulho e rastreios médicos.
Acompanha o evento o atleta Paulo Sousa, que vai nadar 12 horas seguidas para tentar chegar aos 40km, uma participação que surge na sequência do seu projecto para tentar a travessia do estreito de Gibraltar.
A iniciativa integra-se na programação de Guimarães CED 2013 e conta com a participação de todas as escolas de natação de Guimarães: Tempo Livre, Vitória SC, Aquabrito e Taipas.










Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: