domingo, 12 de julho de 2020

NOTICIAS DO FUTEBOL POPULAR

clique para ampliar
Mundinho com o equipamento do vitória
O S. CRISTÓVÃO VAI REGRESSAR AO FUTEBOL DISTRITAL
Rui Machado, presidente do GD S. Cristóvão, vai mesmo inscrever a equipa no futebol distrital.
A AF Braga, baixou a dívida que o Clube deixou, a onze anos, quando regressou ao futebol popular, de 4000€, para 1000€, quantia que o presidente considera razoável e vai cumprir o seu grande objetivo. Competir no futebol federado.
O Souto-Gondomar melhorou o seu campo de jogos, com um relvado sintético, e embora não esteja descartada, a breve prazo, a hipótese de avançar para o futebol distrital, vai continuar no futebol popular.



o Atães FC, não participou no campeonato do futebol popular na época passada, devido a uma crise diretiva que surgiu a poucos dias de terminar o prazo para a inscrição da equipa.
Um grupo de jovens, afetos ao Clube e amigos da sua terra, ainda tentaram debelar a crise e inscrever a equipa, mas conseguiram.
Patrício Lopes, presidente da União de Freguesias, Atães- Rendufe, está a tentar solucionar o problema, procurando entre os seus conterrâneos, elementos para constituir uma direção, porque, segundo ele, sem isso não se pode dar um passo em frente. Prontifica-se a custear as despesas, porque referiu: “È um crime, umas instalações como as nossas, em termos de balneários, campo de jogos com as dimensões legais, mesmo para outros escalões, e ainda um BAR de apoio muito bom, não ter uma equipa a participar no futebol das aldeias,
Mesmo assim estou a sentir grandes dificuldades para sensibilizar os jovens e menos jovens, para uma causa que e do interesse de todos, na medida que estamos a contribuir para o bom nome de uma região. O Atães FC, tem sido e continuará a ser, se assim o quiserem, o cartão-de-visita dessa mesma região”
O histórico Mundinho (Edmundo Paulino Sena, 67 anos), ex-jogador do vitória, Braga, Chaves, Freamunde, Ermesinde, Selho, Marco, Atei e outros, vai ser o treinador do CD Abação, para época 220-21´









Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: