sábado, 20 de julho de 2013

REAJUSTAMNETO DO REGULAMNETO DAS PROVAS DA AFPG

clique na imagem para ampliar

Alterações aos Regulamentos da A.F.P.Guimarães
Ontem na Assembleia Geral da Associação de Futebol Popular de Guimarães, foram tomadas decisões muito importantes que vão entrar em vigor já nesta época desportiva.
Foram todas votadas por unanimidade pelos 9 clubes presentes.  1 - Os contratos celebrados terão todos a validade de um ano, findo esse período, todos os atletas serão livres de escolher o clube que bem entenderem, para dar um exemplo: aqueles que ainda não celebraram um contrato para a época 2013/2014, estão livres de representar o clube que quiserem sem necessitarem da autorização do clube anterior.
 2 - Obrigatoriedade de seguro desportivo, esta medida irá entrar em vigor já esta temporada por imposição de lei, pois as organizações desportivas são responsáveis pela sua introdução.  
 O prazo para a apresentação dos exames médicos, finda em 31 de Outubro, expirado esse prazo a AFPG vai publicara a lista dos atletas que não cumpram esses requisitos, ficando assim impedidos de participar nas provas organizadas por esta agremiação desportiva.
4 - As inscrições estão abertas até 31 de Outubro, mas continurão abertas até 31 de Janeiro, mas todas as inscrições feitas durante esse período são consideradas extras, e como tal terão que pagar 20€, apresentar o exame médico do CMAD, mais o seguro desportivo, porque sem esses requisitos não aceites. Findo o período de inscrições e para evitar suspeições em relação a atletas inscritos fora de prazo, será publicada uma lista dos atletas inscritos por cada clube.
Em relação ao campeonato, fica em aberto a questão da taça amizade, que no ano passado preencheu as datas da não participação dos clubes nas taças federativas, porque a expectativa da Associação é que o campeonato da II Divisão venha a ter cerca de 16 clubes, se assim for, teremos praticamente campeonato todas as semanas.

Em relação às camadas jovens, foi proposto um Campeonato/Taça com as associações vizinhas, Fafe ou Felgueiras, no intuito de proporcionar uma competição popular aos clubes que queiram criar equipas de formação, no Escalão Sub 19 e esperamos ter notícias muito em breve.

As provas da AFPG começam no dia 21 de Setembro com a Taça João Fernandes e no dia 28 será a pré eliminatória da Taça Cidade Berço, pelo que os campeonatos terão o seu início apenas em Outubro.  

VITÓRIA




O Vitória recebe Saint-Étienne em jogo de preparação, quarta-feira 24-07 às 20horas
A equipa vitoriana agendou mais um compromisso relativo à pré-época 2013/2014. Vai receber  o Saint-Étienne, 5º classificado da Liga Francesa,  no Estádio D. Afonso Henriques.
Os sócios com lugar anual têm entrada gratuita e podem ainda levantar um bilhete de acompanhante.
Os associados com a quota 6, que não possuem ‘cadeira’, terão de adquirir um bilhete ao preço de 2, 5 euros.
 Para o público há ainda ingressos com o custo de 5 euros.
A Bancada Poente e a Bancada Nascente serão as únicas com acesso ao público. Refira-se ainda que o encontro terá transmissão na Sporttv.


 Cobradores / Atendimento ao Associado

* Nos Cobradores
Quarta-feira -das 10/12h e das 15h até 15 min. após o intervalo do jogo

 Atendimento ao Associado
De 2.ª a 6.ª - das 10h às 19h
Quarta-feira – das 10h às 20h

Venda de bilhetes

 Nas Bilheteiras

Quarta-feira – das 10h às 20h

FALECEU O BARTOLO EX-JOGADOR DO VITÓRIA

clique imagem para ampliar

O ex-jogador do Vitória, Bártolo, faleceu esta sexta-feira.  

O antigo avançado chegou a Guimarães em 1954/55, tendo utilizado a camisola vitoriana até 1961. Nesse período, Bártolo jogou ao lado de outras velhas glórias do Clube, como Ernesto Paraíso, Edmur, Carlos Alberto e Rola.
As cerimónias fúnebres realizaram-se este sábado, às 10 horas, na Igreja dos Santos Passos, em Guimarães.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

VITORIA B

clique na imagem para ampliar

O Vitória B recebe Felgueiras este sábado
 A equipa B do Vitória vai realizar o primeiro jogo-treino já este sábado, diante do Felgueiras (agora treinado pelo Alex), agendado para as 10 horas, no Complexo Desportivo vitoriano.
Depois do jogo em Guimarães, as duas equipas voltam a encontrar-se, em Felgueiras, num apronto marcado para o próximo dia 24 de Julho (quarta-feira).

ALTERAÇÃO DO LOCAL DA ASSEMBLEIA .GERAL DA AFPG

 Assembleia-Geral
Informamos todos os clubes que o local da realização da Assembleia-Geral a realizar no dia 19 de Julho do corrente ano, será nas instalações do Sindicato dos Metalúrgicos de Guimarães sito na Rua Dr. Ferreira Castro n' 625R/C na Quintã, por motivos de a Associação estar em obras.

A Direção

quarta-feira, 17 de julho de 2013

MOREIRENSE

clique na imagem para ampliar


O Moreirense venceu o seu segundo jogo de preparação e mais uma vez os reforços foram decisivos

 TROFENSE - MOREIRENSE FC 1- 2

Estádio do CD Trofense
TROFENSE - Conrado; Rateira, Luiz Alberto, Dennis e Matheus Zouain; Neves, Tiago e Hélder Sousa; João Jesus, Rafinha e Rua
Jogaram ainda: Ricardo, T. Mesquita, Márcio, Mateus Fonseca, J. Inocêncio, Preciado, Tiago Dias, Chuca, Carlitos, Bruno Simões , Simão e Jones
Treinador: Luís Diogo
MOREIRENSE FC - Ricardo Ribeiro (Ferreira, int.); Sandro, Stéphane Madeira, Anilton e Elízio (Miguelito, int.); Diogo Cunha (João Abreu, 70), Filipe Melo e Tarcísio (Matheus, 80); Wagner (Rafael Lopes, int.), Pires (Rui Miguel, int.) e Edgar Costa (Márcio Madeira, int.)
 Treinador: Vítor Oliveira
Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1 por Pires (7), 1-1 Jones (75) e 1-2 Rui Miguel (88)

VITORIA

clique na imagem para ampliar
O Vitória foi a Vila da Aves vencer a equipa local (2-0), no seu primeiro apronto da pré-temporada, com golos de Leonel Olímpio (8’) e Tomané (19’)

A formação vimaranense recebe Saint-Ettiénne a 24 de Julho
 A equipa vitoriana tem agendado mais um compromisso com vista à pré-época, recebe a 24 de Julho (quarta-feira, 20h) , o Saint-Ettiénne, 5º classificado da Liga Francesa, que se encontra em Portugal em regime de estágio.  

 Os sócios com lugar anual têm entrada gratuita e podem ainda levantar um bilhete de acompanhante.
Os associados com a quota 6, que não possuem cadeira, terão de adquirir um bilhete ao preço de 2, 5 euros.
 Para o público o custo da entrada é de 5 euros.

A Bancada Poente e a Bancada Nascente serão as únicas com acesso ao público. O encontro vai ser transmitido pela Sporttv.



S. FAUSTINO

clique na imagem para ampliar

MOREIRENSE

clique na imagem para ampliar
Preço dos bilhetes para o jogo de apresentação Moreirense - Vitória
Sócios - Entrada Gratuita (cota 7)

Não Sócios - 2 bilhetes 5 euros

terça-feira, 16 de julho de 2013

VITORIA

clique na imagem para ampliar

Jogos da pré-epoca

17-07 18h-Aves x Vitória
20-07 18h-Moreirense x Vitória
24-07 (?) -Penafiel x Vitória
27-07 11h30-Vitória x Arouca

30-07 18h-Vitória x P. Ferreira

segunda-feira, 15 de julho de 2013

NOTICIAS DO FUTEBOL POPULAR

clique nas imagens para amplia




o médio Hugo, o avançado Vitinha, ex-Infias e o defesa Nelson ex-Tagilde, vão representar o Montesinhos na próxima temporada, reforçando assim outra equipa vizelense, concorrente directo dos dois Clubes.  

O Atlético Clube de Souto já encontrou substituto para o italiano Nicolini que neste defeso se transferiu para o Castelões.

Para isso recorreu a prata da casa e vai ser treinado pelo Filipe Pereira, um atleta da equipa que se estreia como treinador.  

domingo, 14 de julho de 2013

MOREIRENSE

clique na imagem para ampliar

A formação de Moreira de Cónegos venceu o primeira apronto da temporada com um golo do reforço (Pires) que veio da Vila da Feira.

PENAFIEL-MOREIRENSE 0-1

Jogo de preparação
Estádio 25 de Abril
Arbitro (?)

PENAFIEL-Coelho; Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro e João Pedro; Aldair, André Fontes         e  Gabi; Vítor Bruno; Guedes e Paulo Roberto
Jogaram ainda: Nuno Santos, Fernando, Pedro Santos, Nelson Sampaio, Ari, Ferreira, J. Coelho, Romeu, Mota, Mbala, Jojo e Alex
Treinador: Miguel Leal

MOREIRENSE: Ricardo Ribeiro; Paulinho, Anilton, Ricardo Nascimento e Elísio; Tarcísio, Filipe Melo e Márcio Madeira; Wagner, Pires e André Carvalhas
Jogaram ainda: Carlos, Ferreira, Sandro, Diogo Cunha, Rui Miguel, Edgar Costa, Rafael Lopes, Stéphane Madeira, João Abreu, Miguelito e Clodoaldo
Treinador: Vítor Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Golo: 0-1 por Pires (56’)

Disciplina: Não houve acção disciplina  

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: