domingo, 19 de julho de 2020

NOTICIAS DO FUTEBOL POPULAR

clique para ampliar

A forma degradante como se encontro os históricos Fornos da Cruz de Pedra

ELEIÇÕES NA AFPG

Tal como estava agendado, realizou-se na passada quinta-feira 16-07-20, na Sede da Associação de Futebol Popular de Guimarães, uma Assembleia Geral, que se destinava a aprovar o Relatório e Contas do exercício 2019-20, o plano de atividades para 20020-21 e ainda a eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2020-22.

Os dois pontos agendados foram aprovados pelos sete Clubes presentes: Nespereira, Abação, Calvos, Castelões, Montesinhos, Infias e S. Faustino, sem grandes objeções.

Quanto às Eleições, como só havia uma lista, encabeçada pelo Arlindo Costa, presidente cessante, foi reeleito para mais um mandato, por todos os representantes dos Clubes, presentes.

Os Órgãos Sociais cessantes vão transitar todos para a nova direção, à exceção do Concelho Fiscal, onde se vai proceder a duas substituições.



ELEIÇÕES NO MONTESINHOS

O Joaquim Mendes, tinha terminado o mandato a frente do CCR Montesinhos, e não tinha intenção de se recandidatar. Mas como ninguém se chegou a frente, o presidente cessante apresentou uma lista à última hora. Com os associados presentes em grande número, que compareceram em peso num momento delicado para o clube, aprovaram os três órgãos sociais apresentados ao presidente da Mesa da Assembleia Geral.

A nova lista faz história na coletividade, com a inclusão dois elementos femininos.

Após a tomada de posse o Joaquim Mendes usou da palavra para referir: Estou imensamente grato às pessoas que não desarmam na luta pelo bem do clube e com eles vamos caminhar mais dois anos de grandes sacrifícios.

Também não quis deixar sem resposta a ausência, uma vez mais, dos críticos: Aqueles que nunca fazerem nada, absolutamente nada, para que o clube cresce-se, neste momento, por quezílias pessoais que os próprios criaram, afastaram-se mesmo do clube.


Os Órgãos Sociais ficaram assim constituídos:

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente-José de Freitas Ribeiro

Secretário-Francisco da Costa Mendes

2º Secretário-Eva da Silva Novais
DIREÇÃO

Presidente-Joaquim Vítor da Costa Mendes

Secretário-Sérgio Leite Gomes

Tesoureiro-Manuel Rafael da Silva Miranda

Secretária-Elisabete Fernandes Sousa

CONSELHO FISCAL

Presidente-Júlio da Silva Miranda

1º Vogal-Cesário Diogo Ribeiro da Silva

2º Vogal-José Francisco Magalhães Faria


Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: