segunda-feira, 2 de julho de 2018

NOTICIAS DO FUTEOL POPULAR

clique para  ampliar

Notícias do Futebol Popular

O U. Cano vai abandonar o futebol popular.

 O histórico Unidos do Cano, um dos fundadores da AFPG, José Lobo foi o primeiro Tesoureiro, vai fundir-se com o GR Aldão, para participarem no futebol distrital já na próxima época.

Abação em passeio de fim-de-época

O CD Abação Vai organizar, no próximo sábado, o habitual passeio de fim-de-época.

O destino e o Parque de Laser da Lagoa do Alvão-Vila Pouca de Aguiar. A saída está marcada para as 8h30 e o regresso às20h30.



Renovações

Já a pensar na próxima temporada os Clubes tentam renovar com os atletas que segundo eles, se revelaram mais influente na época passada, evitando assim surpresas de última hora.



Montesinhos

Como em equipa que ganha não se mexe, o Montesinhos já garantiu a continuidade da equipa técnica, que tão bons resultados alcançou na época passada (campeonato sem derrotas, Taça dos Campeões e Supertaça ”Zé Manel): Tozé Fernandes (treinador), Sérgio Freitas (adjunto), e Rui Freitas (treinador dos guarda-redes)

Agora otimizada com o Zé Manel, homem da casa, como diretor desportivo.



Souto Gondomar

O Clube de Souto São Salvador já garantiu a continuidade de uma grande parte dos jogadores que discutiram até última jornada a subida de escalão: André Ribeiro, Vitinha, Chocolate, Pedro Teixeira, Rui Miguel, Sineta, Tiago Fernandes, Márcio Neves, Rufão, Henrique Pereira, Roger Fernandes, Carlinhos, João Pedro e Fafe.












Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: