sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

10 ANOS DA MORTE DE MIKLOS FAHER



SE PRATICAS ALGUM DESPORTO CUIDA-TE (certifica-te que não tens problemas cardíacos)…NÃO PENSES QUE SÓ ACONTECE AOS OUTROS

Miklos Fehér, nasceu a 20 de Julho de 1979 e foi um atacante da seleção nacional húngara. Começou por jogar num clube da sua cidade natal, o Gyõri ETO FC, tendo sido o Benfica o ponto alto da sua carreira. Era irmão da apresentadora e modelo Orsi Silva Fehér.
A 25 de Janeiro de 2004 e com apenas 24 anos, jogou a sua última partida contra o Vitória de Guimarães.
Após receber um cartão amarelo, começou a sentir-se mal e pôs as mãos nos joelhos, tendo de seguida caído de costas no chão. Foi prontamente assistido pelos médicos das duas equipas, tendo apercebido que estava em paragem cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo no próprio relvado sem resultados. Foi transportado para o hospital, não tendo sobrevivido à paragem cardíaca. Nessa noite, ficou na morgue do hospital para ser submetido a uma autopsia. Daí o seu corpo foi transportado para o estádio da luz, onde lhe foram prestadas homenagens e passado poucos dias para a Hungria onde se realizaram as cerimónias fúnebres, em Tatabánya.





Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: