quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JOGO PARTICULAR (Vizela - Vitória B)

clique na imagem para ampliar

 Vizela – Vitória B 1-1 (5-4 gp)

O Vitória jogou esta tarde em Vizela, num jogo de preparação, que serviu também para a formação vizelense apresentar o plantel para a época 2103-14, aos seus associados.
Na primeira parte o apronto teve poucos motivos de interesse, embora o vitória se possa queixar de uma grande penalidade que ficou por marcar (25’), por falta do guarda-redes da casa sobre Tiago Almeida e de um remate do Alex ao travessão da baliza do Tiago, mas o que é facto o intervalo chegou sem golos.
Para a segunda parte o Armando evangelista substituiu a maior parte dos elementos que actuaram na primeira parte, mas a equipa até entrou muito bem, criou algumas oportunidades para marcar, não marcou, e ao minuto 60’ numa fífia dividida entre o M. Oliveira e o Fofana, o Miguel Ribeiro aproveitou para colocar a equipa da casa na frente do marcador.
A formação vimaranense ficou um pouco perplexa mas reagiu, e ao minuto 78’ o Diogo Lamelas agradeceu a oferta dos centrais  caseiros e empatou a partida.

Como o jogo servia também para homenagear uma velha glória vizelense (Manuel Teixeira “Perruxo”), foi necessário recorrer aos pontapés da marca da grande penalidade para a atribuição do troféu e o Vitória foi mais perdulario e deixou o caneco em casa.. 

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: