sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOTICIAS DO VITÓRIA

clique nas imagens para ampliar

Cláudio assinou contrato até 2018

O avançado vai cumprir o segundo ano de Juniores

 VOLEIBOL FORMAÇÃO
Juvenis Femininas disputam título nacional

 A equipa Feminina de Juvenis disputa, este fim-de-semana, a Fase Final do Campeonato Nacional, no Pavilhão do Colégio Rosário, no Porto. Além do Vitória, estarão em competição as equipas do Braga, Colégio Rosário e Clube K.


A primeira partida da equipa vitoriana realiza-se já esta sexta-feira, às 20h30, com o Braga, no sábado com o Colégio Rosário ou com o Clube K, consoante o resultado o resultado entre estes dois emblemas. No domingo, há novo jogo, não se conhecendo ainda o opositor.

Campo de Férias Vitória está de regresso no próximo mês de Julho.

Depois do enorme sucesso da primeira edição, realizada nas Férias da Páscoa, o Campo de Férias Vitória regressa agora para um início de Verão muito animado.

Entre os dias 1 e 5 de Julho e 8 e 12 de Julho, o Vitória organiza um Campo de Férias destinado a crianças entre os 6 e os 12 anos. O Campo de Férias Vitória funcionará de segunda a sexta – feira, entre as 9h e as 18h.


No Campo de Férias Vitória, temos como principais actividades: prática de futebol e aperfeiçoamento de técnicas e capacidades do participante com treinadores qualificados; actividades nas Piscinas do Vitória; prática de outras modalidades desportivas (Pavilhão do Vitória); palestras com atletas e treinadores do Clube; convívio com atletas profissionais; workshops; visitas ao Estádio D. Afonso Henriques e Complexo Desportivo; visitas a locais emblemáticos da cidade; actividades lúdicas e de animação. 



Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: