quarta-feira, 20 de março de 2013

VITÓRIA

clique nas imagens para ampliar

Taça de Portugal (meias finais 1ª mão)

Quarta (27-03) Belenenses x Vitória, no Estádio do Restelo às 20horas

Os bilhetes já estão a venda e podem ser reservados no Estádio D. Afonso Henriques.
 Para os associados que não se encontrem abrangidos pela Campanha de oferta de bilhetes lançada pelo Vitória, os ingressos têm o custo de oito euros e estarão disponíveis para venda no mesmo local.
Os sócios que adquiriram bilhete para o jogo Vitória-Sporting, têm direito a um bilhete grátis. Além disso, também os que apresentem a quota em dia e o lugar anual beneficiarão dessa campanha. Contudo, aqueles associados que usufruíram da amnistia ou adquiriram lugar anual gratuito na Bancada Sul não poderão beneficiar da mesma oferta.
Neste sentido, os vitorianos que queiram formalizar a reserva dos seus bilhetes, poderão fazê-lo entre os dias 20 e 26 de Março, no Atendimento ao Associado, na Loja das Taipas e na Loja Espaço Guimarães. Os bilhetes reservados poderão depois ser levantados no Estádio do Restelo, até duas horas antes do inicio do jogo, mediante apresentação do cartão de associado, na Bilheteira disponibilizada pelo Belenenses para esse efeito






FUTEBOL FORMAÇÃO

Bianchi convocado para o 41º Torneio de Montaigu Sub-16
 O atleta vitoriano Diogo Bianchi foi convocado para o 41º Torneio de Montaigu, que a Selecção Nacional Sub-16 vai disputar entre os dias 26 de Março e 2 de Abril.
O defesa vai juntar-se aos colegas na próxima quinta-feira, em Vendas Novas, onde a selecção realizará quatro treinos, antes de seguir viagem para Bordéus, no domingo.
A equipa portuguesa está inserida no Grupo A, juntamente com a Alemanha, Holanda, Inglaterra e Chile.

A lista de convocados
Diogo Bianch (Vitória)
Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Fábio Novo, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, João Coelho, Pedro Rodrigues e Yuri Ribeiro (Benfica)
Bruno Costa (Porto)
Padroense FC: Francisco Afonso, Rui Varejão e Sandro Fonseca (Padroense)
Pedro Delgado (Portimonense)
Alexandre Silva e Pedro Silva (Sporting)
Diogo Izata (U. Leiria)




Didi novamente chamado para os Sub-19


O médio dos Juniores voltou a ser chamado por Emílio Peixe para mais um estágio de preparação para a Ronda de Elite, a disputar em Junho.








Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: