terça-feira, 18 de agosto de 2020

NOTICIAS DO FUTEBOL POPULAR





A FFPN ESTÁ A CELEBRAR O SEU 20º ANIVERSÁRIO

 A Federação do Futebol Popular do Norte foi instituída, oficialmente, no dia 29 de Agosto de 2000, por escritura outorgada no então Primeiro Cartório Notarial da Póvoa de Varzim, completando este ano o seu 20.º aniversário.

Na atual situação não é permitido realizar eventos que mobilizem muita gente, o que não impede, segundo os atuais dirigentes do organismo que tutela o futebol popular nortenho, de celebrar a data com a dignidade que a mesma merece.

Entendemos poder realizar uma cerimónia modesta, mas não menos importante. Nomeadamente um jantar comemorativo, necessariamente restrito aos presidentes das Associações Concelhias e atuais membros dos Órgãos Sociais, e como não podia deixar de ser, com a presença do primeiro presidente da Federação, João Araújo. Lamentamos não ser possível, pelas razões expostas, a presença de anteriores elementos dos órgãos sociais ou de terceiros.

 

Já é conhecido o calendário das provas oficiais para 2020-21

 Dia 5 de Outubro

Assembleia Geral para a presentação das contas do exercido 2019-20, plano de atividades para 2020-21 e o sorteio das competições para a época 2020-21.

A 1ª Jornada para a Taça dos Campeões e Taça Federação, esta agendada para 17 de outubro.

A final da Taça federação está marcada para 15 de maio 2021 e a Taça dos campeões a 22 do mesmo mês.

 As inscrições para as equipas e dirigentes estão abertas até 2 de outubro.

O preço da inscrição e de 200€, com direito a 25 atletas e 6 dirigentes, cada elemento a mais tem o custo de 25€.

Cada Associação concelhia terá que apresentar três equipas de arbitragem e um elemento com conhecimentos para efetuar delegacias.

 

 

 

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: