domingo, 15 de julho de 2018

ELEIÇÕES NA FFPN E AFPG

  clique para ampliar

Eleições na Federação de Futebol

Popular do Norte                                  

 Realizaram-se no passado sábado as eleições para a Federação de Futebol Popular do Norte, com vista ao Triénio 2018-21, pela primeira vez com duas listas concorrentes.

Venceu a lista do presidente cessante, Iazalde Licá Martins, mas não foi uma vitória fácil porque o seu opositor, Bruno Silva, presidente da Associação Popular de Lousada, mostrou ser um individuo de convicções que não vais desistir a primeira.

Num universo de 12 concelhos com direito voto, o resultado ficou-se nos 7-5, números que revelam que o futebol popular nortenho esta ciente da sua importância.   



Eleições na AFPG

 Na próxima sexta-feira é a vez da Associação de Futebol popular de Guimarães ir a votos, no sentido de eleger os órgãos dirigentes para o Biénio 2018-20, que serão responsável pela manutenção do prestígio de uma das mais antigas Associações do futebol das aldeias.

O prazo limite para a entrega das listas de candidatos termina esta terça-feira, e para já só há uma certeza: o Alindo Costa vai se recandidatar. Mas o ex-presidente do Conselho de Arbitragem, João Carlos Martins, já deu a entender que não vai deixar o presidente que agora termina o mandato, ir sozinho.



Seja qual for a direção saída destas eleições, o início da temporada 2018-19 já está agendado:

21-09-sorteio das provas oficiais.

 29-09-Taça “João Fernandes”

6-10-início das competições.



Passeio anual do S. Faustino

No sentido de reunir as pessoas da terra a volta do Clube, o GD S. Faustino vai organizar, no próximo sábado, a seu 15º Passeio/convívio, com destino a Barragem do Alvão-Vila Pouca de Aguiar

A saída, da Sede do Clube, está marcada para as 7horas e o regresso previsto para as 19horas.
























Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: