quarta-feira, 8 de julho de 2020

NOTICIAS DO FUTEBOL POPULAR

clique para ampliar 
Imagem da final da Taça Associação, S. Faustino-Souto, ganha pelo S. Faustino.

Em tempo de pandemia, o futebol popular não escapou a regra dos outros futebóis, assim como outros desportos com ou sem bola, obrigados a suspender as respetivas competições.
Sem certezas, o organismo que tutela o futebol popular vimaranense e os Clubes seus associados, estão a preparar a próxima época. 

PRÉ - INSCRIÇÕES PARA CLUBESÉPOCA 2020-21
Assim a Associação de Futebol Popular de Guimarães, está a proceder à Pré-Inscrição dos Clubes, com vista a época 2020-2021, período que termina a 24 de julho (apenas para Clubes).

ELEIÇÕES BIÉNIO 2020-22

A AFPG vai realizar no dia 16 de julho uma Assembleia Geral, com início às 21horas, na sua Sede Social, que servirá, entre outros assuntos, para eleger os Órgãos Sociais para o Biénio 2020-22

As listas concorrentes terão que ser entregues na Sede da Associação até ao dia 14 de Julho, das 20:30 às 22:00 horas.

Nota:
Atendendo à atual situação de pandemia cada clube só poderá fazer-se representar por um elemento, sendo indispensável o uso da máscara e, se possível, deverá munir-se de caneta para o ato eleitoral.
O CCR Infias está a proceder a atualização da numeração dos sócios, e pede aos associados que queiram ou possam, regularizar a sua suas cotas, o favor de passarem pela Sede da coletividade, a fim de se inteirarem da situação.
O lema: por 1€ mensal junte-se a esta grande família.


O Rui Machado novo presidente do GD S. Cristóvão, ao ser eleito tinha como objetivo inscrever a equipa na Associação de Futebol de Braga, que abandonaram, há onze anos, regressando a futebol popular. Ao que parece existe um entrave, porque, segundo uma fonte próxima do Clube, na altura da desistência deixaram uma divida a rondar os 4000€.

Os sócios do CD Abação, reconduziram o Paulo Cesar, para um novo mandato, que no Abação é anual. Terminado este ato eleitoral, vão inscrever a equipa para a próxima época.

O GD Infantas vai suspender a atividade, por uma ou duas épocas.
Em contrapartida, alguns jogadores do Infantas e Matamá, vão inscrever uma equipa para competir no campeonato do futebol popular com o seguinte nome: Infantas/Matamá
Vão utilizar as instalações do histórico Clube, GD Panteras de Matamá.

     

Seguidores

Arquivo do blogue

Pessoas que visitaram este blog: